terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Foi!

Hoje depois de tanto tempo não deixaria que nada me impedisse de ser feliz
Não seriam os medos, receios ou vergonha que me deteriam
Deixaria aflorar o que me passava na alma, o que brotava no coração
Consentiria que o brilho do olhar transparece-se em todo meu Ser, sem medo de ofuscar a solidão
Hoje seria assim, mas o que mais dói é que não há como voltar nem um dia apenas...
Correr atrás do sonho esquecido, do beijo não dado, do abraço perdido
Sobrou a experiência adquirida que será usada em algum tempo, galáxia ou na eternidade adormecida
Dói saber que não dá para dizer o que deveria ter dito (ou não)...
É melhor pensar que tudo foi mesmo como deveria ter sido...
Que foi como foi, por um bom motivo, seu, meu, nosso...
Até mais, de todos os que estão ao nosso redor

Catarina Omundo - 15-12-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário