terça-feira, 7 de julho de 2009

Te amo!

A cada dia que passa, mais sinto que nada passa...
Te amo tanto, tanto que não cabe mais em meu silêncio...
Amo-te tanto que te guardo no compartimento maior de minh’alma
No canto superior do meu coração...

Amo-te tanto, que meus sonhos são povoados por você
De todos os lados e opostos, cruzados e coloridos
São tantos...
Que me basta...

Te amo, amo, amo...
Sem saber o que fazer com tanto amor, onde guardar e estocar
Você está em todo lugar, invadiu até minha inspiração...
Vou te lançar no papel, te dar asas e te chamar imaginação...

(Catarina Omundo - 07/07/2009)

Um comentário:

  1. Nossa !!!
    Depois dessa leitura eu preciso recuperar o fôlego rs ... Pronto já recuperei rs
    Pois que poesia apaixonada foi essa ...
    Nem precisa fazer esforço pra saber que as suas poesias saíram do fundo da alma , e essa pra mim é a melhor ..pela intensidade e suavidade ao mesmo tempo com uma estrutura organizada e sobretudo ... Trasborada de sentimento que é o mais importante numa poesia e sentimento em vc não falta ... Parabéns Catarina vc tem uma luz grande uma alma poeta ficaria sempre aqui para ver suas lindas e apaixonadas postagens ...
    Beijos do seu amiga de Blogger Caio Vinicius do " Letras e Poesias "
    Boa Semana
    Até mais !

    ResponderExcluir