quarta-feira, 15 de julho de 2009

Menina-mulher, Mulher-menina

A poesia que vocês vão ler abaixo, é linda!
E pra mim, tem um significado muito especial,

Foi um presente de um amigo, uma poesia escrita somente para Catarina :)
Essa foi a primeira poesia que ganhei, e a essência que o Jeferson captou é a mais real " eu e eu".
Jeferson, adorei a poesia, muito obrigada!


Te encontrei no lugar mais fútil
E não pensei que seria assim
Eu, fui em busca de algo estúpido
Mas não negou sua atenção a mim

Você, criança madura
Uma mulher-menina
Encantam-me suas poesias, com a pureza de uma criança
E com toda delicadeza feminina

Viajo em seus relatos
Como se fosse puro novamente
Seu carinho me fascina
Mulher com coração de adolescente!

Em você
Encontrei tudo que precisava
Uma amiga, uma poetisa
Que me trouxe o que faltava

Adoraria retribuir
Mas não tenho nada a sua altura
Você tem o dom das palavras
E eu sou só uma criança, que acha que tudo é uma aventura!

Você me ajudou
Mesmo sem saber
E os anjos se curvam diante de seus relatos
Quando se põe a escrever!

Criança madura
Menina-mulher, mulher-menina
Agradeço-lhe por tudo
Amiga, perfeita, poetisa Catarina!

DE GLADIADOR, BADÚ YUKORA, JEFERSON E TODO O RESTO DO MEU SER... OBRIGADO!! espero que goste!

Como não gostar Jeferson!!!!!
É linda!
Obrigada :)
Catarina.

3 comentários:

  1. olá amiga que saudades
    Nossaaa Que linda dedicatória ...
    Vc merece tudo de bom é uma poetisa appaixonada meus parabéns ...
    E que bom ter amigos poetas
    e sorte tbm deles em ter uma poetisa como vc ...
    educada , simpática e amiga de fato essa homenagem foi digna a v...vc merece tuo de bom !
    beijos boa semana !

    ResponderExcluir
  2. haa e esqueci ....
    vc não está mais aparecendo na sala de poesias porque ?
    opessoal está sentindo a tua falta
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Você recebeu uma linda poesia de um jovem poeta que, aos poucos estou conhecendo, mas que já gosto muito. Parabéns pelas amizades que conquista e por suas poesias. Enluarada

    ResponderExcluir