quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pra Você...

Não me pergunte o porque.
Não queira saber o motivo, apenas sinta...
Não sei dizer com palavras certinhas, o que você merece ouvir...
Minhas palavras são rimadas, encaixadas, costuradas...
Elas não têm seu nome, mas você sabe que são todas pra você...

São doce, como sou...
São suaves e carinhosas, assim como sou...
Têm pudores, assim como eu...
Mas são claras em seu romantismo...
Belas em sua sinceridade...

Conto tantas coisas...
Meu dia, minha noite, meus sonhos...
Desilusões e até meus planos...

Não sei se você já aprendeu a reconhecer minha linguagem...
Mas, minhas poesias são para você...
De um modo, ou outro...
São todas pra você...
Sei que as lê, e se não podes ler, as sente...


(Catarina Omundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário