domingo, 31 de maio de 2009

Luana...


Eu não sou forte, acredite em mim...
Quero um ombro para chorar, um colo para me aconchegar...
Eu sou um passarinho, que precisa de carinho...
Que precisa de um ninho quentinho...
Uma atenção delicada...

Preciso de alguém que me ensine a voar...
Alguém que me ensine a piar...
Preciso de dedicação 24 horas por dia...

É por pouco tempo...
Sei que vou crescer, isso é inevitável...
Mas não vou conseguir sozinha...
Se você não cuidar de mim...
Vou morrer...

Coloque-me nas palmas de sua mão...
Aqueça meu corpo frio...
Ensine-me a voar...
E prometo te ensinar a amar...
E nunca voar pra longe de você...

(Catarina Omundo – 22/05/2009)

ps: essa poesia foi um presente para minha amiga de chat, Luana, a Lu. É recompensador para quem escreve, sentir que alguém realmente se identifica com o que tentamos passar na poesia.
Luana, foi um prazer dedicar essa poesia pra você. Ela é sua. :)



3 comentários:

  1. Linda poesia, Catarina! Linda, assim como tantas outras escritas por vc. Essa mais bela pq é para uma amiga que adoro! Beijos. Cacau.

    ResponderExcluir
  2. Catarina, é um lindo poema, como os outros, você sabe tocar o coração através das palavras, sabe penetrar no mais profundo da alma e gerar mudanças ou revoluções. Parabéns, sempre observei os poemas que você posta na sala, e admiro cada um, escrever é um dom que poucos tem, mas os que tem conseguem através das palavras serem eternos...

    By.: Fabiana/ Flor de Sombras- sala de poesia (chat )

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia Cat....a cara da Lu....minha amiga virtual mas mto real em minha vida...Beijos da Flor de Maracujá

    ResponderExcluir