sábado, 25 de fevereiro de 2012

Folha de papel...

Vou fazer de conta que você é uma folha de papel

Imaginar que você é o vento que balança meus cabelos
O sol que aquece minha pele
O ar, vital que me mantêm viva
Sonhar que é sua a boca que beijo
A voz que guia meu caminho
O olhar que me arrepia
O braço que me apóia

Vou escrever o que sinto, imaginando que você me ouve
Sem medo, receio ou ansiedade
Dizer que te quero ao meu lado
Que me sinto bem em sua presença, e não quero que se vá

Dizer que te amo
Suave como perfume de rosa
Possessiva como uma leoa com seus filhotes
Calada como o silêncio do deserto
Distante como a lua
Orgulhosa como o mar em uma tempestade

Dizer que te amo
Como só eu sei; só eu sinto.
Um pouco por vez
Egoísta como alguém que não diz...
Apenas escreve o que sente, em uma folha branca de papel

Catarina Omundo - 01/2012

2 comentários:

  1. como sempre falei...tu não escreves com caneta...chego a escutar teu coração fazendo tum...tum...em cada palavra escrita...parabéns !!! mana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas palavras e pelo tom!
    Este sem dúvida é o teu maior dom!
    Tu és a maestrina no conjugar!
    Tua Melhor forma de amar!
    Esta sinfonia letrada!
    Entusiasta!

    Bjo (já fui anjo, hoje posso ser demônio, mas esterno admirador)

    W

    ResponderExcluir