sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não me ame...

"Não me ame com os pés na terra...
Quero abrir as asas e voar no espaço,
Entre o céu e o inferno."


"Esse amor é como o sol...
Que abre em plena tempestade...
Como dois cometas de uma mesma estrela."



Achei essa música Linda!
Clique no título e veja o vídeo.

Letra da música Não Me Ame de Alexandre Pires
Interpretação: Alexandre Pires e Tânia Mara


Alexandre: Porque você chora, depois de amar, e olha pras horas fingindo não olhar. Se quando me pega, sua mão me aperta em seu pensamento o que esta se passando?
Tânia: Que eu te quero tanto, e porque será? Me diz ate quando você vai duvidar,mesmo que o futuro seja um muro enorme eu não tenho medo de seguir te amando.

Alexandre: Não me ame, porque pensa, que eu pareço diferente.
Tânia: E não pense que é pra sempre, só porque estamos juntos.
Alexandre: Não me ame que eu entendo, a mentira que seria.
Tânia: Se esse amor é tão grande, não me ame, mais fique mais um dia.

Alexandre: Não me ame que eu estou perdido, que esse é o meu mundo e outro, é o seu destino.Porque não se pode ver além do espelho, se existe um medo por de trás de cada beijo.
Tânia: Não me ame pra seguir sofrendo e ficar por dentro cheio de arrependimento. Não me ame com os pés na terra quero abrir as asas e voar no espaço, entre o céu e o inferno.



Alexandre: E não fique triste com o que eu falar, porque agora é tarde pra não magoar.
Tânia: E esse é o instante de seguir em frente, fica mais um pouco que ainda estou quente.
Alexandre: Não me deixe, não me deixe, não me escute quando eu digo não me ame.
Tânia: Não me deixe, não machuque o meu coração com esse não me ame.
Alexandre:
Não me ame, não me deixe, o que eu digo nem mesmo eu sei.
Tânia: Se eu me afasto dos seus braços, esse amor eu nunca esquecerei.

Alexandre: Não me ame, nunca se engane, com esse amor tão grande que não faz sentido.
Tânia: não me ame nunca se engane com esse amor tão grande e tão dividido
Alexandre: Não me ame ficaremos juntos um dentro do outro, cada vez mais juntos.
Tânia: Esse amor é como o sol que abre em plena tempestade como dois cometas de uma mesma estrela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário